quinta-feira, 17 de março de 2011

Usando e Abusando

Olá!!! Quero destacar aqui alguns produtos de maquiagem que experimentei e achei ótimos.
FLASH ILUMINADOR
Flash Iluminador para olhos e rosto O Boticário - Funciona como um corretivo mas não serve apenas para a área dos olhos. Pode ser usado para corrigir todas as imperfeições, principalmente manchinhas provocadas pela acne. Disfarça perfeitamente e o aplicador em pincel facilita d+. Você não precisa dar batidinhas para suavizar a diferença do tom da pele com o local que passou o corretivo. Adorei!
Dream Mousse blush Maybelline - Esse blush com textura mousse é superfácil de espalhar e tem cintilância beeem duradoura. O valor é acessível e vende em lojas de departamento, drogarias, etc. A fórmula é  microaerada com elastômeros de silicone cria uma textura leve e sedosa, que não craquela. O produto chega em três cores – Pink, Cloud e Coffee – de longa duração (de 5 a 8 horas) pra todos os tons de pele.


Outro blush que eu uso FELIZ é o Smooth Minerals da Avon, já descontinuado. Os melhores produtos da Avon vendem por pouquíssimo tempo! Eu uso a cor Sandy Rose que fica bem na cor da minha "piel morena" rsrs

Mais uma dica, agora de batons nude. Minhas sugestões são:
Batom matte Nude Attitude - Revlon
Linha completa Natura Aquarela Matte FPS8


Batom Matte Aquarela - Tons que vão do rosa ao vinho tomaram conta das novidades da linha Natura Aquarela. A Coleção Bordado Intenso tem seis novas cores e os  produtos apresentam acabamento intenso, alta cobertura e efeito matte, ou seja cremosidade com efeito opaco. A textura suave e aveludada dos novos batons desliza nos lábios com facilidade, deixando-os macios e também protegidos já que possui FPS 8. 
Pra finalizar, falo da máscara Colossal Volum Express, que nossa amiga blogueira Luana Antunes sugeriu há um tempo atrás e é eleita uma das melhores máscaras para cílios.

Quais produtos vocês tem usado? Compartilha aqui no blog pra gente!

4 comentários:

  1. Eu não largo meu Colossal Volum... Apaixonadérrima!!! O Batom Natura Matte eu até tenho, mas meu bocão pede menos... rsrsrsrs Agora Blush Mineral eu fico com o meu da Mary Kay... Esse blush em pó solto é meio perigoso para quem as vezes se maquia dentro do carro entre um sinal e outro... rsrsrsrsrs

    Bjos flor!!!

    ResponderExcluir
  2. Ih, eu sempre maquio dentro do carro, mas no carona dá!!! Difícil é a máscara de cílios!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Maquigem = meu vício!
    Esse corretivo com pincelzinho preciso experimentar "ontemmmm", rs. O blush da Maybelline deve ser ótimo mesmo, tenho a base mousse da mesma linha, e esse textura é mesmo incrível!Esse batom nude da Revlon parece ser TUDO, mas tb achei uns nudes incríveis na nova linha da contém 1g. Já do Colossal, sou até suspeita pra falar, né? Rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Ah, o blush da linha Smooth da Avon tb tenho! É luxo! Aliás, essa linha é incrível, tenho uma sombra e o pó compacto tb!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!