terça-feira, 19 de abril de 2011

Cabelos de Victoria

Ela muda tanto o visual que nem dá tempo de acompanhar. Adoro o look mais curtinho e por várias vezes levei fotos da Victoria ao cabeleireiro para imitar o corte. 
Para as mulheres que querem causar impacto e embarcar nessa, a dica é apostar no cabelo Chanel, este corte vem ganhando inovações. O cabelo Chanel com franja é um corte clássico e está em alta. Mas para quem quer inovações a dica é apostar em dois looks; o cabelo chanel com nuca graduada com mechas fininhas para iluminar o cabelo e com pontas desconectadas, como o da cantora Victoria Beckham.


Tem essa versão que eu adoro e seeeempre volto a ela 

Esse chanel platinado
Com babyliss talvez?

Não sei explicar!


Longo

Maraaaaaaaaaa!

Acho que tô com esse corte, não sei...

4 comentários:

  1. Éeee to sabendo que o blog ta rendendo bons frutos hein, quero minha PL no fim do ano rsrsrs
    Parabéns amiga, o trabalho aqui ta show!! Siga em frente!!
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  2. O 3° é lindo d+! Não gosto dela loira.

    ResponderExcluir
  3. Ela tem ótimo gosto para cortes de cabelo. Fica lindíssima com curtos ou longos. Eu não faria um corte desses, pois meus cabelos são naturalmente cacheados, logo, tem volume.
    Acho lindo lindo e ousado na medida certa.

    Bjs

    ♥ Ara ♥
    @maoslindas

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns pelo blog.
    Já estou seguindo me siga também pra dar uma forcinha...bjos
    www.bijouteriastmvbijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!