terça-feira, 26 de abril de 2011

Kourtney é amiga da onça!

Então, a própria Kourtney resolveu falar sobre sua paixão pela animal print. Nem tinha reparado!! rs

"Tenho certeza que você percebeu minha obsessão com estampa de onça recentemente. É definitivamente uma das minhas tendências favoritas da moda neste outono ... divertida e elegante! Obviamente não estou com medo de sair com a minha estampa de oncinha. Eu usei  meias de oncinha Wolford com sapato de onça Prada na semana passada em Nova York. Mas se você quiser manter o look mais sutil pode usar apenas acessórios como bolsas, sapato ou um cinto."

2 comentários:

  1. Amo a Koutney e amo oncinha, mas onça + onça, não rola, a não ser q seja só nos acessórios. Um coisa de cada vez. Não curti o 1° e o 3° look. Agora, o sétimo look tá perfeito, Tira e me dá agora, Kout, rs! Agora, o que é o Scott com esse Oxford de oncinha? Eu ameeeeeei! Será q o Marcelo usa por mim? rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Eu tb sou amicíssima da onça, tenho até que me policiar pois acabo deixando de comprar coisas mais neutras... rs mas onça com onça pra mim ja é demais tb, muita informação!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!