terça-feira, 5 de abril de 2011

Longos Estampados



Ao longo desses vinte e poucos muitos aninhos, fui madrinha de casamento algumas vezes. Em quase todas as ocasiões usei vestidos lisos cafonas, com excessão de um que foi diurno. Mas eis que no meu casório a madrinha com o vestido mais LINDODETUDO foi a que arriscou no estampado. Todo mundo elogiou, todo mundo queria saber onde ela comprou aquele vestido. Pois bem, reparei que nos últimos casamentos que fui, as madrinhas estavam bombando no estampado, e como serei madrinha novamente, corri e garanti meu longo estampado TUDODEBOM. Segue aí alguns modelos das hollywoodianas pra quem ainda não está confortável com a idéia/tendência dos longos estampados para ocasiões mais formais.

 O vestido da Scarlett Johansson me deixou indecisa confusa, não sei se gostei, se estranhei a estampa...

Mais não é só de casórios e Red Carpets que vive o longo estampado. Pelo ao contrário, tá super tendência na street style, seja com tecidos mais  simples com rasteirinhas pro dia-a-dia, com jaquetinhas complementando o look para os dias mais frios, seja com tecidos e estampas mais elaborados para ocasiões noturnas.

 A Carol Dieckmam sabe usar bem o longo estampado a seu favor. Ela é baixinha, mas fica com a silhueta bem alongada porque não erra no comprimento (cobre os pés) e escolhe estampas miúdas.


 Achei esse da Grazi lindo lindo e o look azul com jaquetinha branca da Fernanda Motta um arraso!

E você? Gostou?  Bem, eu estou convencida e louca pra usar minha nova aquisição, rs.

Bju gente!

3 comentários:

  1. Que show! Tudo lindo!!! Principalmente a onçaaaa. Eu bem q estava pensando sobre isso(vestidos longos). Estamos ligadas em pensamento rsrs. Mas e eu q sou baixinha 1,58 posso usar?

    ResponderExcluir
  2. Claro amiga, vide Carol Dieckam. É só ter cuidado pra não deixar o vestido acabar no meio das canelas, ele tem que quase arrastar no chão,rs. E as estampas também devem ser mais miudinhas ou geométricas, com cores da mesma escala. Estamos ligadas mesmo, super me identifiquei com sua wishlist, rsrs!

    ResponderExcluir
  3. amo os de estampas de animaisssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!