quarta-feira, 4 de maio de 2011

Coleção C&A Gisele Bündchen

Dei um pulinho na C&A dia desses para conferir a coleção da Gisele. Me en-can-tei com uma ankle boot linda, mas qual foi minha surpresa quando localizei uma igualzinha da Via Marte por R$80 a menos que da Gisele. Essa é a questão, muitas peças lindas que por serem lançamentos estão bem carinhas. Se você tiver paciência de garimpar como eu, vai encontrar peças quase idênticas e com muita diferença no valor.
Deixo aqui fotos de algumas peças pra você conhecer, se ainda não foi à loja...






Na manhã de 28 de Abril:
A top Gisele assumiu o posto de “modelo viva”, na vitrine da C&A no shopping Iguatemi em São Paulo. Vestindo alguns looks desenvolvidos por ela para a rede, Gisele Bündchen parou o shopping!

 “Eu olhei meu armário e tirei de lá as peças de que mais gostava. Não criei os modelos porque não sou estilista, mas fui explicando o que eu queria e como queria”, disse Gisele. “Meu estilo é casual fashion. Tudo que está nessa coleção eu uso sempre. Ser fashion para mim é estar confortável e bonita”, analisou. A top também destacou as peças de jeans. “O jeans nunca sai do meu armário, tanto calças como shorts. Para esta coleção, trouxemos jeans com uma lavagem diferente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!