sexta-feira, 13 de maio de 2011

Dicas para noivas

Olá meninas! É a Beth que vos escreve.

Hoje fui convidada para falar de um assunto que simplesmente amo: NOIVAS
Mesmo já fazendo parte do clube das casadinhas, me considero uma eterna noivinha em busca de novidades desse maravilhoso mundo casamentício, rs
Falaremos aqui de dicas básicas porém vitais para o Make do Grande Dia.
Lembrando que, maquiagem boa é aquela que nem se nota, apenas esconde as odiadas olheiras e imperfeições.

A primeira grande dica é: Tenha uma excelente noite de sono.
Ta eu sei que é quase impossível conseguir dormir as vésperas do dia mais esperado de nossas vidas, Mas acredite, não há maquiagem que consiga disfarçar aquele ar de cansaço. A Festa passa minha amiga, mas as fotos te denunciarão para sempre. ;)

Escolha bem sua profissional de beleza, ou se resolver você mesma se maquiar, não esqueça de dar aquela atualizada no material, como pincéis, lápis novos, sempre é bom.

Kit  pincéis O Boticário R$ 239,00


Dica: Achei um kit pincéis semi-profissional  no Mercado Livre saindo a R$39,90 + Frete. Vale a pena pesquisar.

Faça sua prévia uns 15 dias antes como se fosse o Grande Dia. Não deixe escapar nenhum detalhe, use o véu, o arranjinho de cabelo, tudo. É nesse momento que você vai ver se maquiagem e penteado estão harmonizados.
Acredite, no dia você ficará ainda mais linda. 

Noivas, quanto mais natural melhor. Nada de bochechinhas rosa pink e sombras coloridas, opte por um pó dois tons mais escuros para as maçãs do rosto no lugar do ruge, vai te dar um ar mais saudável e muito mais elegante. Feche com um blush bem suave. Quanto a sombra dá pra ousar sim, sem cair no ridículo.





Olhos marcados? Pooode ;)  mas muito cuidado para não deixar o visual pesado demais ok?

Abaixo sou eu no dia mais mágico da minha vida. Escolhi minha cor preferida (lilás) e brinquei com os tons dentro da combinação com meu tom de  pele. Resultado? Eu adorei.
Vejam o que acham:



Estou usando Sombra Sweet Plum e Dust Lilac da Mary Kay e um poderoso cílio postiço da Fing’rs que você encontra a menos de R$15 em qualquer Drogaria.




Aqui eu já prontinha pro Altar, rs


Então é isso, espero que tenham gostado. 

Um beijo suas lindas!!!

Um comentário:

  1. Essa minha irmã é um arraso!!!
    No dia ela ficou, simplesmente, deslumbrante, posso até ser suspeita para falar, mas foi a NOIVA MAIS LINDA QUE JA VI !

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!