domingo, 26 de junho de 2011

Closet das estrelas (parte 1)

A revista Instyle mostrou nessa semana o closet das famosas de Hollywood e como elas os mantem organizados. Vimos em outro post aqui do blog onde Khloe Kardashian dá dicas de como arrumar os sapatos.

Ashley Tisdale
O pai de Ashley, Michael Tisdale, construiu sua casa de 3.500 metros quadrados, e tudo correu bem até que eles entraram em confronto sobre a criação do armário, que ocupa dois de seus quatro quartos. "Eu queria o piso claro e limpo. Insisti em mármore. Meu pai disse: Vai ser frio. Você vai querer um tapete. Nós dois somos teimosos. Ele estava certo! Dando uma olhada na casa, entendemos porque a amiga Vanessa Hudgens apelidou esta Casa dos Sonhos da Barbie. Ashley organiza seu guarda-roupa por item (calças, blusas, etc) e calças jeans por cor. "Eu tenho um monte de roupas, mas ainda tem dias em que eu me sinto como se nada parecesse bom.


Christina Aguilera
Na mansão de Los Angeles que ela divide com seu marido, Jordan Bratman, e seu filho de 2 anos, Max Christina Aguilera não tem um, mas dois closets enormes. Primeira parada: Sapatos. "Tudo no meu armário de sapatos é agrupados por designer: Louboutin, McQueen, YSL ", diz Aguilera."E há espaço para as botas em cima." A cantora hiper-organizada também tem locais para seu jeans, jaquetas, casacos, saias, blusas e jóias na sala de ultra-glam com um candelabro e tapete com estampa de oncinha.








Olivia Wilde
Recentemente, Olivia Wilde e seu marido, Tao Ruspoli transformaram o quarto de hóspedes e sala de estar da sua casa de Venice, na Califórnia em um closet e um escritório requintado e confortável para a atriz. A dramática mudança foi provocada pela madrinha da Wilde, Laurie Frank, decoradora de Los Angeles, que a convenceu a construir um sofisticado closet equipado com painéis translúcidos, um tapete de pelúcia e um lustre preto.  A casa perfeita para seus vestidos e sapatos de red carpet.

Eva Longoria Parker


O mega armário  de 133 m², na casa de Eva Longoria Parker em Los Angeles está cheio de vestidos lindos, sapatos, camisas e umcobiçada bolsa Hermes Birkin rosa. Ela torceu o tornozelo usando sandálias Louboutin e diz que foi uma linda dor. Veste roupas confortáveis, o que é confirmado pelas 50 calças jeans e um par de botas Ugg. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!