segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Hidratando seu cabelo em casa

Oi, gente! Letícia na área, rsrs

Como vocês que acompanham o blog já sabem, eu costumo hidratar minhas madeixas em casa. Comprei dois bons cremes para massagem (que mostrei aqui e aqui) um poderoso shampoo de limpeza pra cuidar dos cabelos em meu lar doce lar, que a minha vida tá mais pra dupla jornada do que pra madame, rs.

Nesse vídeo, a Paola Gavazzi, do blog Truques de Maquiagem, ensina alguns truques para fazer uma poderosa hidratação em casa. 


Eu faço um pouco diferente. Uso o shampoo de limpeza apenas uma vez. Acho três vezes um exagero, e quando tentei usar 2 vezes, achei que o frizz do cabelo aumentou ao invés de diminuir, mesmo testando com diferentes cremes. 

E vocês, têm algum truque para cuidar das madeixas em casa? Contem aí nos comentários!

Beijos, Letícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!