quinta-feira, 19 de abril de 2012

Pode copiar!

A quem está buscando inspiração para andar na moda, aproveitar as tendências e se sente perdida na hora de escolher as peças numa fast fashion lotaaaada de tendências nós sugerimos que dê uma olhada em volta. Sabe os manequins? As peças que são vestidas neles já foram previamente estudadas e escolhidas não pelo pessoal que pede o cpf para fazer cartão da loja, mas por especialistas em moda que combinam os itens e montam looks perfeitos.


  Para acertar na sua compra damos duas dicas:
  • Você precisa saber o que lhe cabe, o que pode ou não usar. Exemplo1: eu tenho 1,62m então não vou escolher aquele vestido midi, porque para baixinha o vestido deve ser curto ou muito longo(sem varrer o chão). Exemplo2: esqueça o top ou vestido de alças finas se vc tiver seios que precisam de mais sustentação.
  • Pense no que você já tem no armário e imagine como fazer um mix das peças que está comprando com o que já tem em casa. Se tiver pelo menos 3 possibilidades eu levo. Se não tiver nada que combinar e o cartão estiver liberado compre os looks da vitrine toda, minha filha. Brincadeira! Sempre dá para combinar com o que temos, sim!



Com sapatos básicos e de uma cor só, sem estampas e detalhes, você terá mais facilidade de combinar (ou descombinar) tudo. Quantas roupas podemos usar com esses sapatos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!