quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Look do dia - Casamento

Gente, esse casamento foi uma saga. Um amigo do meu marido casou meio na correria e entregou os convites no chá de panela, a que não pudemos ir. O noivo havia dito que o casamento seria à noite e, como estava frio, me preparei pra ir com esse vestido preto e um casaco preto brilhoso que me salva nessas ocasiões. Porém, um dia antes do tal casamento, meu marido ligou para confirmar o endereço e eis que o noivo avisa: "ah, falei errado para vocês, o casamento será às 13h!". Pensa num desespero! Como eu ia de viúva negra para um casamento às 13h??? Eu tinha duas opções - ou iria com um vestido normal e passaria um frio de rachar - opção descartada, obviamente - ou eu ia ter que rezar pra fazer calor. Mas aí mamãe me salvou - lembrou que tinha essa pashmina (que uma amiga trouxe de Dubai de presente, ela fez questão de frisar que a bichinha era chique, rsrs)! Foi o que salvou o look! Salve o guarda roupa da mamãe!!! \o/


Não se enganem com esse solzinho aí, ele era de LED - iluminava, mas não esquentava rsrsrs

2 comentários:

Obrigada pela visita!!!