segunda-feira, 3 de junho de 2013

É uma Kardashian!

Após meses de espera e muito mistério, finalmente Kim Kardashian revelou que seu baby é…
UMA MENINA!
A estrela do E! revelou a notícia no primeiro episódio da oitava temporada de Keeping Up With the Kardashiansque estreou na noite deste domingo, 02, nos Estados Unidos. A bebê, filha de Kim e Kanye West, é a terceira netinha de Kris Jenner, além de Penelope e Mason, filhos de Kourtney Kardashian.
Kim está na reta final da gravidez, e dará à luz sua filha no começo de julho, e ainda não revelaram o nome da pequena, que nascerá em Los Angeles.
O reality estreia no Brasil dia 02 de julho, às 22h. 
CHÁ DE BEBÊ
Neste domingo, 02, o dia começou cheio de comemorações para Kim. Ela, as irmãs, a mãe e amigos celebraram a chegada de seu primeiro filho com um chá de bebê repleto de estrelas. Realizado na casa de Irving e Shelley Azoff, amigos da família, o chá teve como tema o branco e começou cedo, por volta das 11h30. Uma tiara de flores naturais foi entregue às convidadas, que receberam convite para “uma festa no jardim”.
Kourtney Kardashian
AKM-GSI

Kim usou um festido túnica de mangas compridas e longo, da cor marfim, e usou os cabelos soltos com tranças. Khloé e Kourtney, assim como Kylie e Kendall, vestiram roupas brancas.
Kris Jenner fez um discurso com um brinde de champanhe, e disse aos convidados que “não podia acreditar que sua bebê estava tendo um bebê”
Khloe Kardashian Odom
AKM-GSI

O menu foi composto de um buffet tradicional de ovos, bacon, salmão defumado e bagels, panquecas e waffles, juntamente com uma estação de omelete e mimosas (champanhe e suco de laranja) para beber. Havia uma estação só de sobremesas, com algodão e pirulitos cor de rosa e bolinhos de morango. Kendall publicou uma foto de seu prato.

Kendall Jenner Food Kim Kardashian Shower
Twitter
Kelly Osbourne, NeNe Leakes, Tracy Anderson, Kimberly Stewart, Nicole Richie e Bar Refaeli foram algumas das convidadas. “Foi um dia mágico”, disse Khloé ao E!.
Lamar Odom e Scott Disick eram os únicos homens da festa, e ficarm cuidando do pequeno Mason.
Kanye West e alguns de seus familiares apareceram na festa pelo final do dia.
 Fonte:E! online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!