quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Looks - Prêmio Extra 2013

Oi, bonitas e bonitos! Rolou o Prêmio Extra 2013 e uma dúvida paira no ar: nesse convite não tem o tipo de traje da festa não, gente? Umas mulheres vestidas de longo cravejado de brilho, outras de curtinho da feirinha rsrsrsrs

Vamos aos looks:

Anitta (que disse que o vestido era dela mesmo, não precisaria devolver rs)

Cléo Pires

Dani Moreno

Daniele Suzuki

Débora Nascimento

Fátima Bernardes

Fernanda Machado

Fernanda Paes Leme

Giulia Gam

Juliana Paiva (pediu pra ser bonita, essa menina...)

Klara Castanho, sambando na cara da sociedade de clutch Chanel!

Simone Soares

Suzana Pires

Viviane Araujo

Qual foi seu look favorito? Deixe sua opinião nos comentários!

7 comentários:

  1. A Cléo Pires mandou bem na escolha... E o sapato da Dani Suzuki é muito poderoso!!! :) Quanto à maioria, questiono-me: QUEM SÃO TODAS ESSAS MULHERES??? hehehhehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto muito desses tecidos que parecem "molhados", então não curti muito o look da Cléo. E também me achei muito desatualizada por não saber de onde vem a maioria desse povo hahahaha

      Excluir
  2. Olha até que a Viviane Araujo estava elegante, autêntica. como ela gosta de causar, esse mix de estampas caiu bem e e ficou elegante. eu achei!
    Anita. sem comentarios, o corpo dela não valoriza as roupas , incrível isso rsrsrs
    Os meu preferidos foram o da Juliana paiva e da Dani Moreno ( que na ft tah parecendo que os brilhos do vestido cairam no chão rrsrs ... enfim...) no mas todas lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc matou a charada da Anitta! rsrsrs O vestido ressaltou a falta de cintura da pessoa rsrsrs

      Excluir
  3. Realmente a falta de dress code foi um problema... Olhando por um modo geral, curti o look da Juliana Paiva e o da Débora Nascimento (que no caso escolheria outro sapato). Da Cléo é digno, mas esse excesso de looks pretos dela me dá nos nervos. Dani Moreno, Simone Soares e Fernanda Machado estavam lindas, mas a julgar pela maioria, devem ter ficado mais que deslocadas. E a Anitta??? Oi??? rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não sei se curti o look da Ju Paiva. Tenho a sensação de que ela pegou um vestido curtinho piriguete e colocou uma saia de renda por cima pra disfarçar rsrsrsrs

      Excluir
    2. Dorga, esse meu perfil do blogger eu nem uso mais!!! Viajante solitária, que "démodé"... Sorry meninas!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!