segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Cor da Pantone para 2014

Cada temporada, especialistas da Pantone definem as principais cores da moda para homens e mulheres. Na quarta-feira , foram revelados os principais tons para a primavera de 2014. A cor principal para a primavera de 2014 é chamado de "Blue Dazzling " ou "azul deslumbrante".
Pantone decide a cor de uma temporada com base nos looks da passarela da New York Fashion Week. Um total de 17% dos designers usaram a cor azul em sua coleção de primavera para as mulheres.





quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Como encontrar seu estilo por Victoria Beckham


Sabendo que enfrentaria um público cético, a ex-Spice Girls Victoria Beckham se lançou a designer de moda em 2008 sem muito apoio. Aos poucos alcançou o sucesso com bolsas, óculos de sol e desfiles cada vez melhores. Podemos confiar em seus conselhos sobre elegância e estilo.

Victoria pensa em três detalhes quando desenvolve novas coleções: tecido de boa qualidade, cores e boa costura. O que ela considerava sexy mudou um pouco em relação ao à sua juventude, quando os vestidos eram mais justos. 


Atualmente, com 40 anos a Srª Beckham está menos preocupada com a auto afirmação, se sente mais segura com seu corpo. O truque é conhecer as tendências e fazê-las funcionar para seu próprio corpo. Percebemos silhuetas mais soltas e alfaiataria em suas coleções.




Sabemos que Victoria ama bolsas(como todas nós!) e assim como vemos hoje em sua marca, sempre optou por boa qualidade.
A bolsa Liberty é bem grande e tem várias opções de cores. E os óculos preferidos da linha são os aviadores com a lente verde escuro. De outros estilistas, ainda usa Mil Mil, Celine, Louis Vuitton e Balenciaga.


Sobre ter estilo, Victoria diz que no início você deve tentar tudo: bom, ruim ou horrível. Conforme você envelhece você começar a ter ideia do que mais lhe convier. Confie no seu instinto, e não um estilista ou um fabricante de tendências, senão o desconforto e o incômodo serão o que as pessoas vão ver antes de mais nada.

Prefiro a versão antiga!

Kim Kardashian já passou por vários momentos no que diz respeito a estilo. 
Já teve a fase cocotinha:
A transição do normal-diva-sem noção
E a fase Kanye atual que é uó. Quando a roupa não é horrorosa, tem um decote profundo. Ou tudo junto!

Mas juro pra vcs que tenho saudade do combo blazer+jeans+bolsa rhyca.

Era mais difícil pagar mico... Alta costura nem sempre veste bem, é muito conceitual e cai bem em mulheres mais magrinhas tipo Anne Hathaway, Keira Knightley, Nicole Kidman, Diane Kruger e tal.
O que acham? Qual o melhor estilo pra Kim?

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Eu me rendo

Tem coisa mais romântica do que a renda? Adoro looks delicados e estou dando pulinhos de alegria que a tendência continua firme e forte, com detalhes ainda mais trabalhados.

Diane von Furstenberg


Donna Karan


Balmain


Notte by Marchesa


Theory


Dolce & Gabbana


Elie Saab


Dolce & Gabbana


Alice + Olivia

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Jennifer Lawrence na capa da Harper's Bazaar UK

A atriz Jennifer Lawrence está na capa da Revista Harper's Bazaar do Reino Unido - edição de novembro. Como musa da Maison Dior, está com um vestido da marca direto da coleção de Alta Costura para o Outono-inverno 2013.

Make perfeito, batom lindo, tudo impecável. Muito amor!




Kanye West aluga estádio de beisebol pra pedir Kim em casamento!

Kanye West alugou o estádio de beisebol do time San Francisco Giants para pedir Kim em casamento. Ao chegar no campo com a noiva, ele se ajoelhou e ofereceu um anel com um diamante de 15 quilates. Enquanto isso o telão do estádio mostrava a frase “PLEEEASE MARRY MEEE!!!” (“POR FAVOR, CASE COMIGO!”) e uma orquestra tocava as músicas “Young and Beautiful”, da Lana del Rey, e “Knock You Down”, de Keri Hilson com o próprio Kanye.

Depois que ela disse sim, familiares e amigos mais próximos do casal invadiram o campo para comemorar com eles. O pedido aconteceu ontem(21/10), no seu aniversário de 33 anos de idade. Ainda não se sabe quando vai acontecer a cerimônia de casamento, mas com certeza ela será baphônica.
Este será o terceiro casamento de Kim, que já trocou alianças (em Las Vegas!)com o produtor musical Damon Thomas 

e o jogador de basquete Kris Humphries (casamento que durou 72 dias, hehe)


Toda trabalhada no azulejo

Depois de aparecer em tantos desfiles, a estampa de azulejo português está em quase todas as araras de primavera-verão. Em vez de sair como uma louca estampada dos pés à cabeça, podemos investir em algumas peças que podem ser usadas mesmo quando a "febre" passar.






quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Mais nude... agora nos pés

Lançada no mês passado, a nova coleção de Christian Louboutin é chamada de Nudes e inclui cinco diferentes tons de nude possíveis de clarinho ao marrom. Para escolher a sua cor, há ainda um aplicativo chamado Louboutin Shades que fotografa o pé e combina seu tom de pele com um dos cinco tons de sapatos.


Como Louboutin descreve em seu site, "Os sapatos desaparecem como mágica e tornam-se uma extensão fluida das pernas da mulher, alongando a silhueta."


Assim como a L'Oreal em relação aos batons, antes tarde do que nunca!

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Nude mesmo

Quantas vezes escolhemos aquele batom nude no catálogo e quando a lindeza chega... :/ É claro demais ou pêssego demais ou qq cor menos o seu tom de nude.
Pensando nisso a L'Oreal desenvolveu diversas tonalidades de batom que seja nude pra cada uma de nós. Tá parecendo publieditorial mas não é, até pq nem tenho batom da marca. Só achei bacana ALGUÉM ter atentado pra isso.

Cheryl Cole, Doutzen Kroes, Freida Pinto, Julianne Moore, Eva Longoria e Liya Kebede desenvolveram as cores com a L'Oréal Paris com base em seus tons de pele.

Inspiração de make