sábado, 30 de novembro de 2013

Wishlist de natal

Com já é de praxe, todo ano eu e Letícia publicamos aqui nossa lista de desejos. Rola como um (in)direta às amizades, marido, mãe... 

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Fim da linha nos Kardashian

Apesar da foto feliz no tradicional cartão de natal dos Kardashians, após 22 anos casados, Kris e Bruce Jenner estão separados.  O casal confirmou nesta terça-feira que eles se separaram há um ano, mas dizem que não há desconforto. Na verdade, Kris , de 57 anos , disse à revista Us Weekly : "Nós terminamos casamento , mas isso não é o fim da nossa amizade. Sempre vou amá-lo, mas já não somos um casal "
O casal dizem que eles estão vivendo mais felizes separados e não têm planos de divórcio neste momento, então o que há de errado?
 Quem já assistiu "Keeping Up With the Kardashians " sabe que um dos pontos da trama é o ex- atleta olímpico lutando por espaço na própria casa , ou para ser ouvido por sua esposa e filhas. Embora tivesse sua própria fama quando se casou com Kris , ele nunca perseguiu o estilo de Hollywood e absolutamente odeia ir a eventos públicos - coisas que estão em desacordo completo com a família Kardashian - Jenner . Bruce decidiu que ele estava se mudando de vez para Malibu. Bem que o aluguel daquela casa foi muito suspeito! Era bastante óbvio Bruce não se sentia confortável em sua própria casa. 
Fonte: Huffington Post

Look para Corrida

Hoje trouxe para vocês a roupa que costumo usar para correr, e também algumas dicas de como escolher a roupa pra esse momento.

Essa calça é da Nike e comprei assim que comecei a correr. Ela tem um bolsinho atrás com fecho-ecler que me permite levar a chave ou um pouquinho de din din para uma água de coco na orla pra recuperar as forças rsrsrs Geralmente uso camiseta, e se estiver um calor de rasgar uso alguma regata dry-fit (as minhas são da Riachuelo). O tênis é da Mizuno e foi o que, pra mim, melhor se encaixou no custo x benefício x estilo x tem meu número rsrs 



Camiseta - Pr Lucinho (link aqui)
Calça - Nike
Top de sustentação - Riachuelo
Tênis - Mizuno

Uma coisa SUPER ULTRA MEGA IMPORTANTE é escolher bem seu tênis de corrida. Neste link aqui você encontra um guia para escolher seu tênis de acordo com seu tipo de pisada. Isso é super importante pra evitar lesões. Afinal, a gente quer é saúde, e não cirurgia :/

A roupa também é importante. Hoje, há vários tecidos com proteção contra raios ultravioleta e até roupas antibactérias. Segundo o Aulus Sellmer, consultor Webrum, a escolha pode ser feita de acordo com a temperatura. Quando está muito mega frio (desculpa, moro no RJ e desconheço essa situação hahaha), o ideal é vestir uma calça legging, colocar uma camiseta regata e por cima vestir uma de manga comprida, além de um casaco. "O casaco servirá para aquecer o corpo antes da largada, enquanto a camisa de manga poderá ser descartada durante o percurso caso o clima esquente", segundo ele. Luva, gorro, boné e protetor de orelha também podem ser usados. Em dias de temperatura mais amena, a dica é escolher shorts, top (para as mulheres), camiseta de manga longa no início da corrida e uma regata por baixo em caso de aumento de temperatura. Já sob o sol quente constante da nossa realidade carioca, short, top e camiseta regata darão conta do recado durante todo o trajeto. E claro, a boa camiseta de algodão também dá conta do recado! Praticantes que estejam acima do peso podem usar também bermudas de lycra similares às dos ciclistas, para evitar as assaduras provocadas pelo atrito entre a parte interna das coxas.

Fontes: WebRun e Saúde Ig

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

#Aloka da farmácia

Sou dessas que quando entra numa farmácia pira na sessão de higiene/beleza/unhas. Passo alguns dias ou semanas anotando o que preciso comprar e vou uma vez só. Aí, acontece isso!
 Da esq. p/ dir.: Spray de brilho Argan Cless, Spray fixador extra forte Cless, Coloração tonalizante Aquaflora cor 6.7 Chocolate + revelador de 10 volumes

Linha de reconstrução Keramax: shampoo, máscara e queratina líquida. Uso essa linha há muito tempo com algums intervalos de tempos para que o cabelo não fique entediado, rs. Depois da bobagem que fiz (tintura com revelador de não sei quanto) no cabelo e tive queda ao retocar o relax, a queratina me salvou. 

Não tenho baby em casa mas adoro o cheirinho. Lenços Johnson's baby pra remover o "grosso" da maquiagem em dias de preguiça. É mt cheiroso, o tamanho do lenço é bom, dá pra usar no rosto, pescoço e colo, tipo banho de gato, rsrs. Se é bom pro bumbum de bebê é bom pra mim! Shampoo Johnson's baby pra lavar o rosto no banho (e tirar a máscara de cílios), sabonete líquido Neutrogena Deep Clean com cheirinho de grapefruit #adoro e demaquilante Nivea, que parece água de tão delicado. Ele remove bem a máscara dos cílios e o shampoo termina o trabalho!

#Comofala no Tumblr

No tumblr tem uma página bacana que ensina de forma divertida como pronunciar o nome das grifes internacionais. Pra ninguém mais pagar mico...









Ainda tenho dúvidas... e Balmain? Já ouvi Balmã, Balmen, bólmã, #comofala?
Update: no youtube oficial da grife, ví um vídeo que fala "bólmen"

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Look da China + novo cabelo

Esta semana fui retocar as luzes do cabelo e, à noite, fui ao cinema com o marido. Usei este look para ir com o digníssimo assistir ao filme "Thor 2". Aproveitei para fotografar rapidinho o look pra vocês (sorry pela qualidade 'tira a foto rápido, amor, o filme já vai começar' das fotos!).

Essa blusa veio do Ali Express e custou a fortuna de 7 obamas, mais ou menos. Chegou em cerca de 40 dias e veio perfeitinha. Talvez eu devesse ter pedido um número a mais para que ela ficasse mais soltinha.





Blusa - AliExpress (link aqui
Calça - a-mesma-idolatrada-salve-salve-de-todos-os-posts From
Sapatilha - Moleca
Relógio - Champion
Colar - lojinha da feirinha do Largo do Machado (mas acho que também tem esta loja no Shopping Vertical. Não me lembro o nome, sorry!)



segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Branquinhos básicos

Os looks sugeridos são a cara da riqueza e caem super bem nas nossas festas de fim de ano. Das passarelas gringas para o nosso Braseel.

Kate Spade P/V 2014

Blumarine P/V 2014

Vestido peplum branco Badgley Mischka P/V 2014

Clutch Alice + Olivia P/V 2014

Look Alice + Olivia P/Verão 2014


Look do dia [esquecido]


No final de outubro, fui a um Retiro de Casais com meu maridão e esqueci de postar a foto de um look aqui pra vocês. Em uma das noites do retiro, houve uma renovação de votos. A foto foi tirada na sala de estar da Pousada, então desconsiderem o futebol na TV hahahaha




Vestido: Zinzane
Sandálias: Paquetá
Bracelete: Aquamar
Brincos: Mel de Assis Acessórios

Maridão também estava na beca!


Camisa: Luidgi
Terno: Cia do Terno
Sapato: Baldner

Para o Retiro, nossa igreja fecha a Pousada Urikana, em um dos pontos mais altos de Teresópolis, e passamos um fim de semana lá. A pousada é muito agradável, um ambiente muito aconchegante e confortável. Recomendo muito a visita! Acessem o site para verem mais fotos. Algumas fotos do nosso chalé:






Curtiram o look? Bjs!

domingo, 24 de novembro de 2013

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

A famigerada coleção da PatBo para a C&A

Gente, três palavrinhas: BABADO, CONFUSÃO E GRITARIAAAAAAA! Sinceramente, não me despenquei do meu lar doce lar pra ver a coleção, mas fiquei assustada com os relatos das amigas e blogueiras que o fizeram. A mulherada perdeu a linha, avançando nas roupas e umas nas outras à procura do tamanho/ roupa desejados... Não acho que seja pra tanto, sabe? Me parece mais vontade de ter um PatBo no armário do que uma escolha consciência pesando custo x qualidade x benefício. 


Reproduzo aqui o relato da queridíssima Ana, do Hoje vou assim off:


"Uma coisa que eu gostei de ter ido tarde, foi de não ter seguranças no provador. Eu sempre tomo esporro e dessa vez as vendedoras me ignoraram, hahaha, já estavam doidas pra ir embora! Primeiro ponto já: se eu algum dia pagar 250 reais de boa assim num vestido que nem é daqueles que vamos usar horrores (porque, né? Quem tem eventos toda semana para usar um bordadão desses? E até ficaria repetitivo!), vou pedir uma água gelada, um cafezinho… claro que já paguei isso num vestido de festa, mas acho que eu sempre quero chegar no ponto de enxergarmos o que é falsa necessidade, motivada por um frenesi que nos deixa ansiosas ao ver um monte de mulher aproveitando, menos a gente. Vamos lembrar que uma etiqueta com o nome de uma pessoa bordada na roupa não quer dizer muita coisa?"

Posso falar? Pra dar esse $$$ em vestido de festa, eu iria na Zara! #prontofalei

Vale a pena passar no blog da Ana para ver o relato completo e as impressões dela sobre o material, que é basicamente o que mais me irrita. Vender camisas de poliéster, que geralmente são de 50 a 60 dilmas na C&A, por cento e poucos só porque têm o nome da PatBo? Não, obrigada! 

Seguem as fotos da coleção:








Fotos: Blog Hoje vou Assim off