sábado, 17 de maio de 2014

Comprinhas de make e mais

No mês passado comprei algumas coisinhas no Aliexpress(é um vício!) e outras coisinhas mais desejadas. Me dei de presente alguns itens que queria há um tempo. Aquele que a gente quer esses mês, no próximo e no próximo.. aí, é amor! Só compro algo mais caro do que o habitual quando desejo por muito tempo. Me pergunto: está na promoção? Vai combinar com o que já tenho? Não gosto de pensar que joguei dinheiro fora, comprando por impulso.
Máscara removedora de cravos Pilaten - comprada no Ali a R$11.
Kit de pincéis tbm comprado no Ali. Eles parecem com os famosos Real Techniques. Comprei a R$20.
Lápis salvador de sobrancelhas Avon na cor moreno/castanho. 
Pó bronzeador e base Pure Makeup Maybelline. Essa base é tudo de bom. Acabamento matte e dura o dia todo com dignidade. É a minha preferida do momento. Não recebi nada pra falar isso, hein! Comprei na Droga Raia.
Esmalte na cor It Girl, da Sephora. Comprei na loja do Rio Sul.
  Essa foi a compra mais arriscada! O batom Ruby Woo eu já conhecia a fama, mas a base foi comprada após muuuita pesquisa. E a louca aqui comprou pela internet, no site da Sephora. Poderia dar tudo errado, but a cor NW40 ficou per-fei-ta em mim, tipo, sumiu na minha pele. Ela passa o dia bem, mas lá no horario da faculdade o rosto já esta brilhando. Aceitável e possível de corrigir com um pó. 99% das bases não seguram mais de 12h. Eu aplico às 5h da manhã! Dá pra perdoar.
E a ryqueza do mês foi o iluminador na cor Soft and Gentle. Aaaaai, que amor! Uso de dia, de noite, de madrugada... Lindo demais! Dediquei um pincel só pra ele, para não confundir e ficar com o rosto todo brilhoso, meio Moisés (os entendedores entenderão).
Essas fofuras que comprei num passeio pelo shopping Rio Sul foram singelas, porém glamourosas. Lápis Nano para olhos na cor Khaki green e sombra espetacular-hollywoodiana-brilhos_mil.com.br Wild and Precious nº87 Sephora. Depois de ter amado o vermelhão do Ruby Woo, fui procurar um nude para chamar de meu. Batom MAC Taupe. Falei mais dele aqui

Conhecendo a Eudora, comprei esse batom Nude Autoral. Muito digno! Bem sequinho e matte mesmo. Esse tem um fundo mais rosado, enquanto o MAC Taupe é mais alaranjado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!