segunda-feira, 30 de junho de 2014

Desafio ABC da Moda - Look A (Acessórios)

Marido e eu fomos a um aniversário informal e pensei que seria uma ótima oportunidade de começar o Desafio ABC da Moda. Escolhi uma combinação batida toda a vida: branco + jeans, e tentei deixar o charme pros acessórios (ai, como eu tô modesta rsrsrs). Vamos a eles:

1) Óculos escuros sempre são ótimos, garantem aquele ar de "sou phyna, bem". O importante é testar vários modelos pra decidir qual harmoniza melhor com o seu rosto. Eu sou fã dos grandões!

2) Bolsa: Essa veio do Ali e é meu "levanta-look". Tá sem graça? Tá apagado? Tasca a bolsa pink! rs

3) Sapatilhas: a ideia inicial era usar com uma sandália vermelha mais altinha, mas não curti quando olhei no espelho. Depois tentei um slipper de oncinha, mas achei que era muita informação. Optei por continuar com a ideia do vermelho, mas a sapatilha harmonizou melhor.

4) Pulseiras e Argolas: baratinhas, dessas lojas de bijus que tem aos montes no Saara. Complementam a cara de "ai, sou phyna" dos óculos por um preço amigo rsrsrs




Participação especial da moça loira desconhecida ao fundo rsrs
Sendo assim, atualizemos o desafio:



Um comentário:

  1. Lê, eu já tinha visto a foto e achado a composição maravilhosa!!! Se bem que vc falou da slipper de oncinha e eu fiquei me perguntando se não teria ficado ainda mais legal! Eu não entro nessa de "muita informação" até porque branco, pink e animal print é batido... :) Mas olha, para mim, o que realmente te deu toda a estampa da rykeza foi a camisa. hehehehe Essa camisa parece ter um tecido bom (seria viscose?) e eu, como sou a louca dos tecidos, reparo nesse tipo de coisa... Hoje em dia todo mundo tem tudo: Saara e AliExpress estão aí para isso. Mas ter tudo em tecidos decentes (ou que parecem decentes)... Ah, baby, só as rykas!!!! :p Muito bem!!! Ficou linda!!! #challenge1 #done

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!