segunda-feira, 7 de julho de 2014

Desafio ABC da Moda - V (Vestido)

Usei esse look pra jantar com meu marido. Esse vestidinho fofo veio do Mart of China e foi uma das minhas primeiras compras chinocas, mas acho que não havia mostrado ainda pra vocês nenhum look com ele. Como as chinesas são anãs de jardim bem baixinhas, a maioria dos vestidos acaba ficando um palmo acima dos joelhos em mim. Para eventos à noite ou outros mais formais, me sinto mais confortável usando com meia-calça. O tecido é levemente brilhoso e ele é todo forradinho. Ele veio com um cinto, mas dessa vez optei por usar sem esse acessório. 

Fiquei na dúvida entre essa carteira vermelha ou uma bolsinha de mão verde. Como o vestido já tinha verde, optei pelo vermelho pra fazer uma gracinha rsrs





Atualizando o desafio!

Como falei pra vocês no post do desafio, eu não tenho todas as peças de roupa necessárias para cumprir o desafio inteiro. Sendo assim, eu fiz algumas alterações no desafio original de modo a contemplar apenas coisas que eu tenho no armário. Essas alterações estão em rosa na imagem. O probleminha é a letra Q. Não tenho nada, absolutamente nada quadriculado (xadrez tenho! rs). Nenhum acessório, nem pulseira de relógio, nada nadaaaaa rsrsrs O que colocar no lugar? Quimono e Quepe não rolam, né, Braseeel? Alguma sugestão?


Aguardo as sugestões nos comentários! :)

2 comentários:

  1. Lê, eu AMO azul com vermelho. Para mim, você acertou em cheio!!!! :) Inclusive, uma outra pedida para esse vestido, seria uma meia da cor da sua pele com aquele nosso (hahahahah) scarpin vermelho. Com a letra Q, você pode usar uma roupa muito Querida. Sabe aquela peça de roupa que gostamos tanto que às vezes nem usamos porque ficamos esperando A OCASIÃO, guardando truques na manga? Então... Fica aí a minha sugestão! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taí, vou tentar... Mas como o scarpin vermelho é mais alto, acho que vai evidenciar ainda mais o que quero disfarçar, que é o comprimento do vestido. Mas vou tentar, nada como experimentar e fotografar!!! rsrsrs Adorei a sua sugestão pra letra Q! Já tô pensando no look aqui!!! rsrs Thanks :)

      Excluir

Obrigada pela visita!!!