segunda-feira, 21 de julho de 2014

Desafio dos 28 looks - 4. Preto e Branco

Sumida, eu sei... A correria não está me deixando fotografar os looks com a mínima decência pra postar rsrsrs Mas dessa vez eu tentei ao menos correr no banheiro e fazer um selfie no espelho! rs

Tem alguma coisa mais clássica do que black and white? Pra ser bem fiel ao desafio, optei por não usar nenhuma cor além dessas duas, mas já tô imaginando o look com um sapato vermelho... 

A camisa é Dudalina, de uma coleção antiga. Pela foto não dá pra ver bem, mas ela é de linho e tem o bordado da marca bem discretinho em prata. Acho importante ter os itens clássicos e básicos do armário de qualidade, já que vamos usar muitas vezes e combinam com praticamente tudo.

Para compensar a falta de cor, apostei em alguns detalhes. O primeiro é a calça da Renner, e a graça é o relevo na estampa. Peguei um foto no site da marca pra vocês verem o detalhe que não consegui captar. Outro detalhe são os brincões - obviamente que a perua aqui não poderia sair totalmente básica. E, pra completar, o brilho no sapato!



Seguindo a lógica da #dietafashion, fiz algumas alterações neste desafio também!


Eu vou tentar seguir uma ordem mínima nos desafios porque eu já tô ficando perdida. Mas é que nem sempre a cor ou o estilo da roupa que você tem combina com a temperatura ou com o compromisso que você tem naquele dia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!