quinta-feira, 10 de julho de 2014

Sugestões - Compras na China

Eu estou na bendita #dietafashion, mas vcs não, né? rsrsrs Se quiserem continuar comprando sem perder a dignidade financeira, recomendo com força os sites chinocas como Ali Express, ChicWish, Mart of China, SheInside. Essas três últimas são lojas, e não um ajuntamento de vendedores como o Ali. Os preços são um pouquinho mais caros, mas a qualidade das peças tende a ser um pouco melhor também. :) 

Eu salvo os links nos meus favoritos separados por categoria. Assim, eu dou tempo para avaliar se realmente eu quero/ preciso do item, pensar em combinações com o que já tenho... Sem pressão de vendedora no meu cangote rsrs 

Olhem quantas peças lindas vocês encontram por lá:





















 


















http://pt.aliexpress.com/item/new-temperament-slim-lace-pencil-skirt-fashion-sexy-autumn-spring-high-waist-skirts-OL-style-knee/1598349901.html




Não se esqueçam de conferir as medidas, o frete e, no caso do Ali, a reputação do vendedor! E senta e esquece que comprou, pra não ficar angustiada! rsrsrs

Um comentário:

Obrigada pela visita!!!