quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Desafio de makes - Blushes e Iluminadores

Costumo usar um blush até o fim e tenho um problema psicológico com os rosados. Acho que nenhum deles combina com a maquiagem que estou usando. Coisas da minha cabeça... Não uso todos com a mesma frequência, mas vou logo mostrar os meus queridinhos:


Pérolas bronzeadoras Natura Una - nasceu para ser um bronzer mas eu uso mesmo como blush. Essas bolinhas não vão acabar jamais. Já deixei cair no chão algumas vezes e uso quase todos os dias e elas nem aí pra mim. Não gasta? Elas me lembram o Météorites Powder, da Guerlain.
Blush Avon Smooth Minerals - já demonstrei minha indignação aqui no blog 1000 vezes pela retirada dos melhores produtos ever do folheto da Avon. A linha mineral era excelente e continua à venda nos EUA.


Blushes Avon - cor Bronze (oi?) e Mauve. O bronze é um douradinho que após esfumar só deixa partículas brilhantes. Zero de pigmentação! Em contrapartida, o Mauve é intenso. Ele deve ficar um escândalo em peles branquinhas, quando digo escândalo, I mean it!


Mac Mineralize Skinfinish na cor Soft and Gentle - amor eterno! Iluminador muito phyno e Kardashian, haha. Embora não signifiquem a mesma coisa! Já passei da fase de usá-lo todos os dias, o que me faz pensar que ele durará pelo menos 20 anos.


Um comentário:

  1. Eu tenho o Mauve da Avon, uso sempre. rsrsrs Se vc acha ele um escândalo, vou nem comentar o blush rosa-barvie da Natura... kkkkkk Assustador!! Uso de vez em nunca!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!