terça-feira, 16 de setembro de 2014

Atualizando os desafios da Dieta Fashion

O Desafio agoniza, mas não morre! rsrsrs
Quem quiser ver os looks diariamente, me segue lá no instagram: Minha Moda Off :)

Desafio 28 looks
25. Suéter

Óculos Chili Beans
Suéter Riachuelo
Calça Leader
Tênis C&A
Lenço roubado da mamãe



Desafio ABC da Moda
W - White

Blazer C&A
Calça e Camiseta Leader
Sandálias Aquamar


Desafio 28 looks
27. Tênis

Moletom Glamour para Riachuelo
Jaqueta Renner
Calça jeans From
Tênis C&A


Desafio dos 28 looks
3. Azul

Blusa C&A + Swarovski
Calça C&A
Sapatos Vizanno
Óculos Chili Beans
Pulseira de lojinha do Saara



Desafio dos 28 dias
24. Casaqueto

Casaqueto Mercatto
Vestido Mercatto
Sandálias C&A
Óculos Chili Beans
Pulseira Pink Biju


ABC da Moda
C - Cinto
U - Única (peça que só você tem)

Blusa e Cinto da feirinha de Niterói
Saia (que era um vestido e pedi pra minha tia transformar em saia) do Feirão das Malhas de Caxias
Sandálias Beira Rio


Desafio ABC da Moda
Y - Yellow

Camisa e Colar Madame Ms
Calça Leader
Peep Toe Ramarim

Atualizemos, pois! :)



3 comentários:

  1. Lê, meus looks favoritos foram o do suéter, do casaqueto e o do YELLOW... rsrsrsrs Comentários importantes: 1) o nude te favorece MUITO!!! Eu não fico legal de nude, mas em vc acho que super funciona!!

    2) O casaqueto foi amor. Tenho usado um bolerinho aqui mas ele é meio quente... E como estou achando meus braços muito gordinhos e eles não mudarão até o verão, preciso arrumar algo que os cubra e que seja viável de usar no calor. Vou ver se ainda encontro essa peça na Mercatto. Vc comprou há muito tempo??

    Por fim, mas nao menos importante: vc está mega magra no look de camisa amarela!!! A calça parece estar até larga!!! uhuuuuuuuuu!! Parabéns, lindona!!! Beijocas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1) Sério? Acho que fico tão apagadinha... rsrsrs

      2) Mari, eu comprei o casaqueto há bastante tempo... Há uns 3 anos, acho. Mas volta e meia vejo esse modelo por lá... Da última vez, vi o mesmo modelo, só que em jeans escuro. E foi umas 50, 60 dilmas na época :)

      Excluir
  2. Apagadas todas ficamos se não o nome não seria nude e sim flashy... hahahahhaha Mas em vc funciona, em mim, fico que nem uma morta-viva... Vou olhar a Mercatto daqui e torcer para ter um exemplar desses! Obrigada!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!