terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Nars Copacabana: líquido ou bastão?

Perceberam que o tópico da semana é Nars? Não sou patrocinada nem blogueira Hits pra receber tal riqueza. Então, a gente parcela em 10x sem juros no Mastercard e fica tudo certo. Aproveito quando vou à Sephora para experimentar as cores dos produtos desejados. Às vezes, é decepcionante em aspectos de pigmentação e tonalidade, mas em outros casos é AMOR ETERNO. O amor de hoje é o iluminador na cor Copacabana. O bichinho já está na minha wishlist faz tempo. 

Depois de experimentar, concluí que a versão em bastão é bem mais fácil de controlar enquanto você espalha. A versão líquida se esparrama e brilho vai pra todo lugar. Imagino que para aplicar dignamente, sem parecer o Edward, do Crepúsculo, pequeninas gotas serão suficiente. Eu topo minimizar a margem de erro e investir no bastão. Pense numa pessoa que gosta de brilhos, glitter, dourados e prateados... Chamei o marido pra ver "que lindo!". "Ah, tá", foi o que ele disse. Posso ouvir um amém por brilhinhos? Me ajuda aí, Hamilton!



Aqui na Sephora custa R$185 e no site Cosme-de R$128,00. Caro sempre! Vou me divertindo com o MAC Soft and Gentle que, apesar de ser em pó substitui com muita dignidade. Aceitei viver somente com essas versões em pó depois de ler no blog Garotas Estúpidas que: "para peles oleosas, iluminadores em pó são mais sequinhos e evitam brilho em excesso." Tipo... óbvio, que você lê e diz "Claro!". Deixei-me levar pelo hype do Copacabana. Culpa da Vic ceridono.

3 comentários:

  1. Alê, eu sempre te visito mas nem sempre comento especialmente porque make não é o meu forte. hehehehe A propósito, ando desmotivada demais nesse quesito porque acho que embranqueci - só pode! Todas (digo todas!!!) as minhas bases/ bb creams estão escuras e/ou amarelas para o meu rosto. Estou com um blush da mac NOVINHO aqui e já sei que ele é escuro para o meu rosto já que meu marido trouxe 2 para mim dos EUA e para minha decepção, estou achando que estão escuros. E sabe como é, né? Mac é Mac. Eu acabo usando mesmo no tom errado porque nosso dinheiro não é capim. #pobreéumamerda Este ano me prometi que vou acabar com TODOS os meus produtos que estão abertos e pela metade e só então comprarei novos. Até lá, vou orando para ninguem perceber que estou com "mask face". :/ Aaaaaaaah!!! Vc já usou a base velvet da Contém 1g?

    ResponderExcluir
  2. >>> Qual a cor dos dois blushes? Mostra aeeê!
    >>> Estive interessada em compra a Velvet mas achei um disparate, um atrevimento, uma marca brasileira vender base a preço de Nars, mais caro que MAC. Não pode!!! As importadas tem desculpa por causa dos impostos e tal, mas e a Contém 1g? Não aceito, rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Não são blushes, são pós compactos, escrevi errado.. rs Eu lembro que usei uma vez e a achei MARAVILHOSA. Só que na época eu entendia de maquiagem menos do que entendo hoje em dia. A vantagem da Contém 1g é que existe aqui em Friburgo. Para comprar MAC e Nars eu teria que saber a minha cor exatamente - o que parece que ainda não aconteceu. :(

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!