quarta-feira, 1 de março de 2017

BTTI 2017 - Hanson, praia e paz (é possível!)

Dia 1


 A vibe do resort já te deixa mais relaxada(o) durante o dia pra curtir o show na paz de Deus. Esse ano, o primeiro show estava marcado para às 10h da noite, então tivemos o dia inteirinho livre pra curtir o resort (ou fica sentada em frente ao palco pra garantir primeira fila). Mas veja se tem cabimento vender os rins na OLX pra ficar sentada na areia esperando show começar?! Há quem goste. Tomar uns drinks na praia conversando com as amigas me parece bem mais interessante.

Pra que se preocupar, não é mesmo?
Os participantes votaram (ou sugeriram, não lembro) no site os temas dos shows e na primeira noite o tema foi Rock. A setlist foi muito bem montada porque cantaram musicas do primeiro ao mais recente (2013, bleh) cd que eu sempre quis ouvir ao vivo, como Fired Up, Look At You, You Can't Stop Us, etc. Claro que teve I Believe In A Thing Called Love, porque sim!!!



Dia 2

O dia foi um pouco mais agitado já que teríamos tie dye no final da manhã, show solo do Isaac à tarde, show "acústico" e jogo com Zac depois de tudo.

Tie dye
Os grupos vermelho e verde foram distribuídos pra fazer essa atividade em dias diferentes por motivo de organização. E foi exatamente o que não tivemos no primeiro dia de tie dye. Muita gente circulando e pedindo selfies o tempo todo, inclusive pessoas que eram de outro grupo, os meninos chegando atrasados (porque isso me espanta? Hanson Time!), não tinha luva pra todo mundo e muito menos um espacinho na mesa. 

Observe o tanto de gente!

Cansei de esperar pra fazer a camiseta COM eles e fiz logo do jeito que eu achava que era mesmo. No dia seguinte, eu não estava presente no resort, mas pelas fotos que vi, a atividade pareceu muito mais organizada e em paz. 
Até que não ficou tão péssimo pra primeira vez (pode deixar comentários dizendo que ficou ruim sim) e resolvi mostrar pra Isaac e Taylor, que deixou uma marca da mãozona com tinta vermelha, claramente estragando minha obra de arte com as cores previamente estudadas pra fazer minha brusinha ficar um arraso. Não fui mostrar pra Zac porque ele estava muito bonito. Hahaha, não ri! Aproveitei câmeras amigas e meio que ninguém sabia bem pra onde olhar, mas ta aí.



Shows 

No final da tarde tivemos um show lindo do Isaac que fez todo mundo desidratar de chorar. Muito especial! Mais tarde o show foi acústico e eu já não estava naquele pique de assitir de bem pertinho. Uma das vantagens do BTTI é que você decide o quanto quer estar próxima do palco devido ao número reduzido de pessoas. Em comparação com Hanson day, onde as pessoas dormem na fila um dia antes, é uma baita vantagem. O mais cedo que cheguei pra algum show na ilha foi uma hora antes e fiquei na terceira fila. Acho razoável.



*Sabe porque eu não queria ficar perto? Medo do Isaac. Sempre achei que ele não reparava em nada enquanto estava concentrado lá nos acordes dele. Mas conversando com o rapaz no tie dye, ele disse que lembrou de mim na terceira fila. Oi? Precisamente. Com a camiseta do Hanson baby, aquela que mostrei no post anterior. Sabia onde eu estava e a roupa que eu tava usando? Imagina só o mico de não saber cantar direitinho um monte de músicas enquanto estava sendo julgada. Fiquei assustada e correndo dele em todos os shows!
*Alguém comentou que eu estava grávida e ele perguntou sobre o bebê também com aquele jeitão de pai. Muito queridinho!


Cards against humanity

Zac finalizou as atividades do dia jogando com as fãs que eram sorteadas pra subir ao palco. Não ouso explicar o jogo já que nunca brinquei e vocês podem dizer: que tonta! Não é nada disso. Então, deixa quieto. A melhor pergunta do jogo foi "Como eu perdi a virgindade?". O povo ficou alvoroçado  enquanto ele estava bem soltinho fazendo macaquices.

Meu app de fotos gerou esse gif simpático

Dia 3

Depois de voltar feliz e saltitante do parque dos golfinhos, era hora do show do unicórnio a.k.a. Taylor Hanson. Eis que vem de branco esse ser de luz. Não vou repetir sobre minha simpatia por Taylor no palco, mas não dá pra deixar de comentar que sozinho ele fica mais relaxado porque, não adianta, a gente só vai prestar atenção nele mesmo. Não tem Zac pra perturbar nem Isaac pra rir da zueira ele fica muito felizinho por ser o centro das atenções. Be My Own, I Will Come To You e Save Me foram boas escolhas pro set solo.


À noite, teve show dos convidados mas não assisti nenhum porque nem me dei ao trabalho de conhecer a música dos rapazes, então comer com mais tranquilidade foi a opção antes de ir pro jogo com Isaac.


Family Feud

Mais um joguinho que americano gosta e a gente não faz muita ideia (eu não faço). A brincadeira foi bem longa, acho que mais de duas horas de jogo, mas Isaac tem o poder de me seduzir me entreter mesmo quando o troço é pouco interessante. Daí deu fome de novo e fui atrás de um hamburguer com batata frita na praia. Outro ponto maravilhoso do BTTI: comida à vontade 24h, enquanto em Tulsa você pode ficar à míngua se não se cuidar.

Espero que vocês sejam minhas amigas e me amem a ponto de perdoar a falta de qualidade das minhas fotos.


Dia 4

O último dia de evento foi mais que especial, pra fechar com chave de ouro. Eita, que brega! Seria por causa dessa vista e desse céu lindo? Poderia ser.


Seria porque tínhamos tacos no almoço? Clarooo!


Mentira. É porque sábado foi o dia de foto + Show solo do Zac + Show com tema Members Only (com músicas dos EPs) + Dance party do Taylor. Minha barriga de gestante ficou cansada por antecipação, mas a gente foi lá pra isso, né?
A foto oficial mesmo ficou com a qualidade bem comprometida em comparação às fotos que nosso amigo quiçá best friend tirou da gente.





Como podemos observar, taí demonstração de amor puro, amor sincero e um pouco de ciúmes... do Zac por mim, claro. Nunca o contrário. Já inventei umas 35 legendas diferentes pra essas fotos porque, né, a pessoa não é boa. Mas a preferida e bem sem graça (lógico) é: Tá bom... tá bom, Taylor. Largaa... Ê, minha vez!

Abracei Isaac também mas foi bem rápido porque eu não conseguia raciocinar, falar e abraçar lentamente. Às amigas que já ouviram essa história zilhões de vezes, pulem para o próximo parágrafo. Eu fui chegando toda "abracilda" pra foto, nada de apertar a mão. Só os verei novamente ano que vem por causa do baby e assim me justifiquei, extraindo sorrisos e abraços. Você vê que a pessoa explorou bem a gravidez até o último dia da viagem, nem eu estava mais me aguentando com esse caô. E conforme eu tinha falado com Zacarias antes, se eu conseguir a proeza de dar a luz no dia 6 de Maio, já tenha preparado meu pin super especial, que Taylor pôs o nome de Hanson Baby pin. Veremos!

No fim da tarde, tivemos o último show solo com Zac que estava ridiculamente lindo e afinadinho. Eu nunca tinha ouvido a voz dele em show solo, né. Coisa mais querida! Fez até gostar de No Sleep for Banditos, que sempre pulo no player quando estou ouvindo.
No show de encerramento com músicas dos EPs, eles escolheram mais músicas bacanas que eu esperava ouvir de novo como No Rest For The Weary e Feeling Alive ou pela primeira vez como Freak Out. E que bichou morde taylor toda vez que ele canta Roller Coaster Love e Give a Little? Vixe! Deus abençoe.


A noite fechou com a Dance party do DJ Taylor depois do show. Prometo não criticar, só vou dizer que a playlist dele continua interessante. Aí deixo aberto a várias interpretações. Só relevo por ter tocado Bruno Mars e Justin Timberlake, muito obrigada! Mas tive que sair da festa antes de acabar (nem foi tanto sacrifício assim) pra observar que Seu Zacarias estava lá na praia expondo sua figura. Depois das 22h???? Milagre! Então ficar por lá se tornou mais interessante que dançar Whitney Houston com seus hits de início de carreira.

Sinto que estou esquecendo de contar alguma coisa, mas qualquer dúvida podem perguntar. Ah, em relação ao último dia de evento, acaba sendo o sábado mesmo, pois no domingo é só pra você terminar de organizar as coisas e voltar pra casa.
Espero que tenham gostado desse blog cheio de presepadas e que os posts ajudem em alguma coisa nas suas próximas viagens de fã.

Beijos, 
Alê

3 comentários:

  1. Acho que vou considerar vender os rins na OLX tbm, pq ver tudo isso já faz a pessoa se imaginar lá.

    Ps. Eu não sei como Zac perdeu a virgindade, então era isso que tu poderia contar a mais (ou não, pq no fim eu corro desse tipo de informação pra não bater ciúmes e tal).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. O jogo dava algumas opções de resposta bem bizarras, ele escolheu qq uma. Mas na real, supostamente teria sido na lua de mel, já que ele diz que casou puro :)

      Excluir
  2. Melhores partes desse evento... Os shows e os abraços ...
    #JaQuero

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!